Banner Acima Menu INTERNAS

DORIA: SP TERÁ QUARENTENA ATÉ CHEGADA DA VACINA DA COVID-19

Governador de São Paulo também falou sobre aglomerações em praias no fim de semana
Nesta segunda-feira (31), o governador de São Paulo, João Doria, afirmou que pretende manter a quarentena no estado “enquanto não chegar a vacina” da Covid-19. A declaração foi dada durante uma entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes.
– Nós estamos em quarentena. Eu quero deixar isso bem claro à opinião pública de São Paulo. Esta quarentena prossegue e prosseguirá. Enquanto não chegar a vacina e não tivermos a imunização de todos os brasileiros de São Paulo, nós estaremos em quarentena – explicou.
Doria também falou sobre o alto número de banhistas em praias de São Paulo no fim de semana e criticou o comportamento da população.
– Todos observaram neste final de semana um número impressionante de pessoas nas praias aqui do litoral de São Paulo —sem me referir ao litoral de outros Estados brasileiros—, pessoas se aglomerando, sem máscara, de forma inadequada e perigosa. As rodovias aqui do Estado de São Paulo também tiveram seguidos congestionamentos, como se nada estivesse acontecendo – ressaltou.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Canalha! Pilantra! Quer destruir a economia para tirar proveito da desgraça do povo. Tiranete maldito.

    ResponderExcluir
  2. Alô MPF, Justiça Federal e outros órgãos q não afasta esse corrupto do governo.

    ResponderExcluir
  3. NÃO TOMEM ESSA PORCARIA DE VACINA VINDA DA CHINA, ESTE É UM PLANO MACABRO E VC SERÁ A COBAIA.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.