Banner Acima Menu INTERNAS

FLÁVIO BOLSONARO COMEMORA “DERROTA DA GLOBO” NA JUSTIÇA

Por Henrique Gimenes
Senador falou de decisão que impede a emissora de divulgar documentos de investigação de "rachadinhas" na Alerj.
Na noite desta sexta-feira (4), o senador Flavio Bolsonaro (Republicanos-RJ) comemorou a decisão da Justiça do Rio de Janeiro que proibiu a Rede Globo de exibir documentos referentes a um processo que investiga um esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). Em suas redes sociais, o parlamentar disse que não tem “nada a esconder” e ressaltou que parte da imprensa “inventa” narrativas “para desgastar minha imagem e a do presidente Jair Bolsonaro”.
A decisão é da juíza Cristina Serra Feijó, da 33ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Rio, que atendeu a um pedido feito pela defesa do senador.
Ao comentar a decisão, Flavio disse que atribuir a ele conduta ilícita, “sem o processo legal”, configura crime.
– Acabo de ganhar liminar impedindo a #globolixo de publicar qualquer documento do meu procedimento sigiloso. Não tenho nada a esconder e expliquei tudo nos autos, mas as narrativas que parte da imprensa inventa para desgastar minha imagem e a do presidente Jair Messias Bolsonaro são criminosas. Juíza entendeu que isso é altamente lesivo à minha defesa. Querer atribuir a mim conduta ilícita, sem o devido processo legal, configura ofensa passível, inclusive, de reparação. Parabéns a meus advogados – escreveu.
Fonte: Pleno News
Leia também:

Postar um comentário

0 Comentários