Banner Acima Menu INTERNAS

MÁRIO FRIAS DETONA ADNET: “GAROTO FROUXO E SEM FUTURO. PALHAÇO DECADENTE!”

A que ponto chegou o humorista Marcelo Adnet… 
Como um bom global, perdeu o rumo e graça. 
Suas interpretações resumem-se em ataques ao atual Governo, de forma desesperada, para agradar os 'patrões'. 
Recentemente, Adnet fez uma ‘paródia’ da propaganda de divulgação da Secretaria de Comunicação da Presidência da República (Secom), onde o secretário especial de Cultura, Mário Frias, protagoniza um vídeo motivacional sobre a história do País. 
Confira:
Já na medíocre imitação feita por Adnet, “Frias” aparece de forma satírica e pejorativa. 
Confira:
Mario Frias não deixou barato e colocou Marcelo Adnet em seu devido lugar. 
Garoto frouxo e sem futuro. Agindo como se fosse um ser do bem, quando na verdade não passa de uma criatura imunda, cujo o adjetivo que devidamente o qualifica não é outro senão o de crápula. Um Judas que não respeitou nem a própria esposa traindo a pobre coitada em público por pura vaidade e falta de caráter”, escreveu o secretário, em suas redes sociais. 
E não parou por aí: 
Um palhaço decadente que se vende por qualquer tostão, trocando uma amizade verdadeira, um amor ou sua história por um saquinho de dinheiro e uma bajulada no seu ego infantil e incapaz de encarar a vida e suas responsabilidades morais.” 
E para finalizar, Frias escancarou a real situação do humorista: 
Pior do que isso: conta vantagem por se considerar melhor que as outras pessoas. Mas isso tudo é só para esconder a solidão em que ele se encontra. Quem em sã consciência consegue conviver no mundo real com um idiota egoísta e fraco como esse? Onde eu cresci ele não durava um minuto. Bobão!” 
Confira:
Fonte: JCO
Leia também:

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Parabéns Mário Frias! Cobardes e canalhas a gente enfrenta com altivez. Encara o mal e diz que ele é o mal e porquê. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Isso👇 tem que chegar ao Presidente Bolsonaro, urgentemente!👇
    Solicitação de URGÊNCIA ao ilustre Sr. Presidente da República Federativa do Brasil! Pois, infelizmente, ficou claríssimo nos dias de hoje, que as FFAA, das duas uma; estão mancomunadas com alguns comunocleptocratas ou, cegas, surdas e mudas, pois, a nação de bem, cansa de fazer mega-manifestações e lamentavelmente, nada de ação por parte das autoridades máximas das FFAA! Estão sim, é deixando o Presidente Bolsonaro a ver navios e sendo covardemente atacado de todos os lados! 😖 Pelo visto, o Brasil só tem uma salvação para não ser comunizado nos termos do país criador da peste chinesa, é o Presidente Bolsonaro assinar o Decreto-lei do Tribunal Constitucional da Ordem Institucional e exonerar urgente os patifes dos poderes do alto escalão e das autarquias ligadas ao Governo em geral! PORTANTO, BRASILEIROS DE BEM, NÃO VAMOS SER OMISSOS! LEIAM ATENTAMENTE ISSO👇E ENVIEM URGENTE AO PRESIDENTE JAIR BOLSONARO! 👇

    Prezado Presidente Jair Bolsonaro, por gentileza nos atenda, porque sem o combate contra as autoridades corruptas, nenhum presidente honesto conseguirá governar o Brasil.
    Nestes termos, eu, (Escreva o seu nome), humildemente, venho respeitosamente, solicitar-lhe uma audiência reservada para o jurista e professor Marcos David Figueiredo de Oliveira e seus aliados, com o objetivo de lhe apresentar a proposta de criação do Tribunal Constitucional da Ordem Institucional – TCOI, se possível para 07 de setembro de 2020.

    Na certeza do atendimento, subscrevo
    Atenciosamente
    (Escreva o seu nome completo)

    "O país não aguenta não é troca de presidente, o que não aguenta é a corrupção."
    Jair Bolsonaro. Sugestão de link para envio👇
    "Linktel Corporate >" http://www.linktelcorp.com/falecompresidente.php?acao=ok

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Conclamamos os Patriotas que amam o Brasil. Os Cristãos. Que amam a Deus. Para unidis, se necessario lutar com armas para defender nossa Patria. Contra os comunistas ATEUS Sanguinários que vivem para o satanás, matam, roubam, corrompem por poder e dinheiro. São os Anticristo. !!!!?

      Excluir
  4. Criatura medíocre.
    Péssimo imitador que faz de tudo para segurar o emprego na decadente Rede Globo.

    ResponderExcluir
  5. Nem ele mesmo ri de suas piadas.É muito ruim.No seu próximo show,ao vivo,num teatro ,veremos sua popularidade.Se ele tiver coragem!

    ResponderExcluir
  6. Quando o último sair e apagar as luzes, talvez este projeto de imitação encontre um espaco embaixo da ponte.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.