Banner Acima Menu INTERNAS

SEM FOICE E MARTELO: MANUELA ADOTA VISUAL CONSERVADOR E WEB REPERCUTE

Candidata do PCdoB chegou a ser comparada à Michelle Bolsonaro
Candidata à Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, Manuela D’Ávila deu o que falar nas redes sociais após a divulgação de seu material de campanha. Isto porque a candidata do PCdoB aparece visivelmente diferente do que vinha se apresentando: agora com roupas em tom sóbrio, sem o vermelho característico, e também com um corte de cabelo curto estilo chanel, que chegou a ser comparado ao da primeira-dama Michelle Bolsonaro.
Além disso, a propaganda perdeu seu principal símbolo, a foice e o martelo típicos do regime comunista que o partido defende.
Nas redes sociais, eleitores apontaram a mudança radical de imagem e até mesmo de discurso, que agora soa mais moderado, assim como a aparência da candidata. Alguns internautas também acusaram Manuela de querer se livrar do perfil estereotipado de esquerda para buscar votos de setores menos radicais da população.
Fonte: Pleno News

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Notaram que quer ficar parecida com a primeira dama???. Onde esta' a personalidade da foice e martelo????

    ResponderExcluir
  2. A Sra Manuela petista comunista, ela pode até dar um talento na fachada, mas infelizmente não tem água e sabão suficiente na face da Terra, para lavar a podridão da sua mente, e seu coração. É bem o topinho usurpadora e enganadora.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.