Banner Acima Menu INTERNAS

BANCO DE DESENVOLVIMENTO DOS EUA INVESTE QUASE U$ 1 BI NO BRASIL

DFC é um banco de desenvolvimento criado pelos EUA para financiar projetos na região.
O governo dos Estados Unidos anunciou, nesta segunda-feira (19), o aporte de US$ 984 milhões em investimentos e projetos no Brasil
O montante foi investido pela Corporação Financeira dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (DFC, na sigla inglês).
A maior parte dos recursos será utilizada por bancos para empréstimos a pequenas e médias empresas atingidas pela pandemia de coronavírus
O anúncio faz parte da visita de uma delegação do governo Donald Trump ao Brasil, liderada pelo conselheiro de Segurança Nacional dos EUA, Robert O’Brien, e autoridades do Escritório do Representante de Comércio (UTSR), da Agência de Crédito a Exportação do governo dos Estados Unidos (Eximbank) e do DFC.
Mais cedo o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou que o Brasil e os EUA finalizaram três acordos bilaterais.
“Esse pacote triplo será capaz de reduzir burocracias e trazer ainda mais crescimento ao nosso comercio bilateral, com efeitos benéficos também para o fluxo de investimentos”, disse Bolsonaro.
Fonte: Renova Mídia

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O nosso presidente é porreta, está sendo montada uma estratégia comunista para que o Brasil caia na mão deles, mais o nosso presidente foi da vontade de DEUS e ele vai lhe dar as extratégia e saída necessária para garantir a segurança do povo Brasileiro, e o Brasil será reconhecido como a nação seleiro do mundo em alimentos e educação, com toda a pesseguição e pandemia o país ainda está contando vitória imaginem em 2021 os corruptos vam caírem o comunismo será vendidos que não será uma tarefa fácil mais conseguiremos e em 2022 começará a alegria aí é só Glória, o parvil está aceso porquê o Presidente será reeleito vamos confiar em DEUS, PRA FRENTE BRASIL, SE DEUS É POR NÓS QUEM SERÁ CONTRA NÓS.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.