Banner Acima Menu INTERNAS

BOLSONARO “NEM SEI SE VOU SER CANDIDATO EM 2022”

Presidente ironizou as outras opções para o comando do país como o ex-presidenciáveis Fernando Haddad e Marina Silva.
Em conversa com apoiadores nesta sexta-feira (2) o presidente Jair Bolsonaro disse não saber se será candidato à reeleição em 2022. Em tom irônico, o chefe do Executivo disse que quem critica seu governo terá “excelentes opções” de voto nas próximas disputas eleitorais e citou os ex-presidenciáveis Fernando Haddad, Ciro Gomes e Marina Silva.
– Eu nem sei se eu vou ser candidato em 2022. Se eu não for, esses que estão me criticando vão ter excelente opções. Vão ter o Haddad, vão ter o Ciro, vão ter a Marina e vão ter o Alckmin, sem problema nenhum – declarou.
Apesar da fala, Bolsonaro afirmou em seguida que “tem muita gente boa no Brasil”.
– Tem muita gente melhor do que eu por aí – comentou.
No início da semana, o presidente rebateu críticas de que estaria usando o programa Renda Cidadã, ainda em estudo, para garantir sua reeleição. O chefe do Executivo ressaltou na ocasião que durante toda sua carreira política nunca se preocupou com reeleição.
– Minha crescente popularidade importuna adversários e grande parte da imprensa, que rotulam qualquer ação minha como eleitoreira. Se nada faço, sou omisso. Se faço, estou pensando em 2022 – disse na segunda-feira.
*Estadão 

Postar um comentário

0 Comentários