Banner Acima Menu INTERNAS

HELICÓPTERO DA FORÇA NACIONAL CAI NO PANTANAL EM COMBATE A QUEIMADAS

Um helicóptero da Força Nacional caiu hoje no Pantanal, na região de Poconé (MT), em ação de combate a queimadas na região, informou o Ministério da Justiça.
Havia três tripulantes a bordo, que ficaram feridos e foram transferidos para Corumbá para tratamento. Um deles sofreu fratura exposta na perna.
Segundo o Corpo de Bombeiros de Mato Grosso, estavam a bordo do helicóptero o comandante Renato de Oliveira Souza, da Polícia Civil do DF; o copiloto Luiz Fernando Berberick, da Polícia Civil do Rio; e o segundo sargento Emerson Miranda Martins, da PM do Rio, de acordo com o UOL.
A aeronave pertence à Marinha e é do modelo esquilo. As causas do acidente estão sendo investigadas.
Leia a nota do Ministério da Justiça:
Um helicóptero da Força Nacional de Segurança Pública, modelo esquilo, que saiu de Corumbá (MS), caiu, nesta quinta-feira (8), na região de Poconé (MT). Os três tripulantes, que trabalhavam no combate às queimadas na região do Pantanal, foram socorridos e transportados do local do acidente para Porto Jofre (MT) em um helicóptero da Marinha do Brasil, que atua no Operação Pantanal. No momento, estão a caminho de Cuiabá (MT), onde receberão atendimento médico. Um deles sofreu fratura exposta na perna. Os primeiros socorros foram prestados por equipe de apoio da Força Nacional enviada para resgate. As causas do acidente ainda serão investigadas.

Postar um comentário

0 Comentários