JANE FONDA:“COVID É UMA BENÇÃO DE DEUS PARA A ESQUERDA”

Ativista política Jane Fonda engrossa o coro dos pandeminions e diz que peste chinesa é a oportunidade para a esquerda voltar ao poder
A ex-atriz, ex-instrutora de aeróbica e ativista política de esquerda Jane Fonda, 82, afirmou em uma videoconferência que o surto mundial do vírus chinês foi uma “bênção de Deus para a esquerda.”
“Que grande presente, que tremenda oportunidade, temos muita sorte, só temos que usá-lo com toda a inteligência, coragem e recursos que temos”, disse a milionária apoiadora do democrata Joe Biden na corrida presidencial americana.
O Brasil também teve suas versões de oportunismo político sobre a crise que afetou o planeta, como se o coronavírus tivesse filiação partidária. A fala mais famosa foi a do ex-presidiário Lula.  Em entrevista à Carta Capital, em maio, ele afirmou:
“Ainda bem que a natureza, que a natureza, contra a vontade da humanidade, criou esse monstro chamado coronavírus. Porque esse monstro está permitindo que os cegos enxerguem, que os cegos comecem a enxergar, que apenas o Estado é capaz de dar solução a determinadas crises.” 
É assim que opera a turma do “quanto pior melhor.”
Fonte: Senso Incomum

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.