Banner Acima Menu INTERNAS

URGENTE!!! FOLHA ACERTA!!! JORNAL COMPARA BIDEN A BOULOS!!!

Por Carlos Freitas
Jornalismo profissional de ultra esquerda da Folha acerta sem querer ao comparar Biden a candidato de extrema ultra esquerda comunista!
Sempre que as eleições se aproximam, uma nova modalidade de jornalismo invade as redações e se apodera de corações e pulsos (mentes não são tão comuns por lá): é o jornalismo onírico. Nesse período é permitido ao jornalista a manifestação de todos os seus devaneios utópicos. 
Estas eleições não poderiam ter uma atmosfera diferente. Tanto cá como na América, uma horda de tagarelas arqui-progressistas faz uso de seu espaço da imprensa para construir seu paraíso terrestre – uma mistura de Vale do Anhangabaú com Piscinão de Ramos. 
A volúpia descarada para com os candidatos alinhados um pouco mais à esquerda do que Lênin, por exemplo, faz nascer matérias de cunho estritamente psicodélico, como a matéria que a Folha publicou recentemente, ligando muito bem os pontos em comum entre Guilherme Boulos e Joe Biden. Duas das estrelas do “me passa a grana aí”.
Alheio à realidade imediata, acertar uma análise não é o forte do jornal de ultra esquerda. O texto da matéria que junta Boulos e Biden comprova isso. A manchete foi apenas o lampejo, o insight próprio da alma infantil encontrando a semelhança entre objetos (ou sujeitos, no caso) aparentemente distintos.
Fonte: Senso Incomum


Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado pela sugestão.