Banner Acima Menu INTERNAS

VERBA PARA A SAÚDE NO AM FOI ENVIADA AO EXTERIOR, REVELA INTERPOL

Por Leonardo Trielli
Operação Sangria da Polícia Federal revela que quadrilha enviava verba destinada à saúde para empresa de fachada no exterior
Polícia Federal, em conjunto com a Interpol, descobriu que verbas públicas destinadas ao estado do Amazonas para o combate à peste chinesa estavam sendo enviadas pelo governo do estado para uma empresa no exterior.
O delegado regional de Investigação e Combate ao Crime Organizado do AM, Henrique Albergaria, afirmou ao jornal amazonense Em Tempo que eles identificaram indícios de que a empresa é de fachada, pois tem sede em um endereço residencial.
A descoberta se deu no âmbito da segunda fase da Operação Sangria, que investiga desvio de recursos destinados ao combate à peste chinesa e lavagem de dinheiro.
Entre os presos nesta fase da operação estão o ex-secretário de Saúde do AM, Rodrigo Tobias (foto), a ex-subsecretária de Atenção Básica à Saúde do AM, Dayana Priscila Mejia de Souza.
Fonte: Senso Incomum
Leia também:

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Tem petista duvidando dos bombeiros... Notícias contra eles é mentira! Mesmo que seja verdade... Bugou? ahahahahaha... Eles são assim!

    ResponderExcluir
  2. Eu espero que não congele a minha aposentadoria, considerando que o fundo de pensão o qual paguei a minha vida toda para complementar o meu salário, já foi sucateado pelos governos anteriores do PT. Não aprovem essa proposta de congelamento da aposentadoria. Espero que o congresso vete essa ideia. Procurem outros meios de tirar o dinheiro, mas não as custas do povo.

    ResponderExcluir
  3. Eu espero que não congele a minha aposentadoria, considerando que o fundo de pensão o qual paguei a minha vida toda para complementar o meu salário, já foi sucateado pelos governos anteriores do PT. Não aprovem essa proposta de congelamento da aposentadoria. Espero que o congresso vete essa ideia. Procurem outros meios de tirar o dinheiro, mas não as custas do povo.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.