ADVOGADO BOLSONARISTA SE FILIA AO PTB. SERÁ UM PRENÚNCIO?

Por Bombeiros DF
O PTB tem se reinventado, e se alinhando ao conservadorismo tem atraído a olhar de observação de membros da direita, chegando ao ponto de atrair a atenção do presidente Bolsonaro.
Na última quarta-feira(28) o advogado e conservador Paulo Fernando, se filiou ao PTB a convite de Roberto Jefferson, onde também irar compor a executiva nacional.
PTB vive uma nova fase com um Estatuto conservador em que prevê a defesa da vida desde a concepção até a morte natural,liberdade religiosa e a criminalização da cristofobia, com novas cores verde e amarela.
Com o resultado das eleições para vereadores ficou demonstrado que sem as coligações dificilmente um pequeno partido conseguirá alcançar o quociente eleitoral.
O PTB é um partido médio tradicional,com tempo de TV e fundo partidário que construindo uma boa nominata terá condições de eleger um deputado federal e distritais no DF.
Caso a Aliança pelo Brasil não se viabilize há uma possibilidade do Pres. Bolsonaro filiar-se ao PTB. Paulo Fernando, já pode estar pavimentando o caminho, pois para ele quem vai na frente corre o perigo de encontrar com as cobras em compensação as borboletas se levantam primeiro.

Postar um comentário

0 Comentários