EDUARDO BOLSONARO DIZ QUE VOTO IMPRESSO PRECISA SER PRIORIDADE

Parlamentar sugeriu que apoiadores da medida pressionem deputados a analisar mudança
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) defendeu no Twitter que os colegas sejam pressionados a colocar a análise do uso de voto impresso no Brasil como pauta prioritária no Congresso.
Vale pressionar todos os parlamentares para tratarmos essa pauta como prioritária. Isso pode ser conversado com os candidatos à presidência da Câmara, a eleição será 1º/fev – escreveu o filho zero três do presidente Jair Bolsonaro, em resposta a um usuário da rede social.
Eduardo citou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 135/2019, chamada de “PEC do voto impresso”, da deputada Bia Kicis (PSL-DF), que tornaria obrigatória a expedição de cédulas físicas nas eleições brasileiras.
A matéria foi aprovada na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara dos Deputados em 17 de dezembro de 2019. Segundo Eduardo, agora deverá ser criada uma comissão especial para analisar a PEC, que só depois seria apreciada pelo plenário
Tenho fé, pois a emenda Bolsonaro do voto impresso STF declarou inconstitucional foi aprovada na Câmara com 433 votos quórum de PEC! – escreveu o deputado.
Além da resposta, o parlamentar também postou links para mensagens anteriores em que informa, por exemplo, que fez questionamentos ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio da Lei de Acesso à Informação (LAI), sobre a apuração dos votos do primeiro turno das eleições municipais de 2020, realizado no dia 15 de novembro.
*Estadão

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O voto impresso deve ser uma das maiores prioridades para o Brasil.Nisso voto É VIDA!É SANGUE!Dele depende o nosso futuro e o da nação.E se isto nnn se tornar urgentemente prioridade ,o povo vai continuar sendo enganado e roubado nas urnas e nos mandatos seguintes.Estamos fartos destes cambalachos com nossos votos.Se isso NN dependesse tanto as nossas vidas e o nosso progresso...Tenho certeza que aqui em 2020 vai acontecer o mesmo que está havendo nós Estados Unidos.E sem contar que nestas eleições pra Prefeito e vereadores houve muitas fraudes.#VotoImpressoJááá

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.