JUDICIAL WATCH ENCONTRA 1,8 MILHÃO DE ‘ELEITORES FANTASMAS’ EM 29 ESTADOS AMERICANOS

Levantamento aponta que em 352 condados dos EUA em 29 estados somaram 1,8 milhão de eleitores registrados a mais do que cidadãos com idade para votar.
O observatório Judicial Watch divulgou nesta quarta-feira (04) um estudo comparativo das estatísticas populacionais do Census Bureau e dos dados de registro eleitoral do estado para revelar uma disparidade notável nas eleições americanas. O grupo está alertando sobre fraude em potencial e listas de eleitores “sujas” com eleitores fantasmas.
O levantamento aponta que em 352 condados dos EUA em 29 estados conseguiram ter 1,8 milhão de eleitores registrados a mais do que cidadãos com idade suficiente para votar.Levantamento aponta que em 352 condados dos EUA em 29 estados somaram 1,8 milhão de eleitores registrados a mais do que cidadãos com idade para votar.
O observatório Judicial Watch divulgou nesta quarta-feira (04) um estudo comparativo das estatísticas populacionais do Census Bureau e dos dados de registro eleitoral do estado para revelar uma disparidade notável nas eleições americanas. O grupo está alertando sobre fraude em potencial e listas de eleitores “sujas” com eleitores fantasmas.O levantamento aponta que em 352 condados dos EUA em 29 estados conseguiram ter 1,8 milhão de eleitores registrados a mais do que cidadãos com idade suficiente para votar.
“As taxas de registro desses municípios ultrapassavam 100% dos eleitores elegíveis. O estudo encontrou oito estados com taxas de registro em todo o estado superiores a 100%: Alasca, Colorado, Maine, Maryland, Michigan, Nova Jersey, Rhode Island e Vermont”, relatou Tom Fitton, presidente do grupo de vigilância.
O número de eleitores fantasmas chegou a 187% no Texas, 177% no Novo México e 171% em Dakota do Sul.
“O novo estudo do excesso ― ou eleitores fantasmas ― destaca a imprudência de enviar cegamente cédulas e formulários de votação para listas de eleitores. Papéis sujos de votação podem significar eleições sujas”, disse Fitton. 
(Com informações do Washington Times.)

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Com certeza Biden é fantoche, só muita inocência pra não percebe

    ResponderExcluir
  2. É incrível ñ pode acontecer isso logo nós Estados Unidos.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.