ASSALTANTE DEVOLVE ITENS ROUBADOS APÓS VÍTIMA SE DECLARAR CRISTÃ DURANTE ROUBO

O criminoso devolveu parte dos pertences após descobrir que a vítima do roubo era cristã.
Um assaltante devolveu parte dos itens roubados após uma das vítimas falar sobre sua fé na terça-feira (29). O roubo aconteceu em uma borracharia de Hortolândia, no interior de São Paulo.
Uma das vítimas do assalto foi o proprietário da borracharia, de 59 anos, que é evangélico. Por volta das 18h, o homem entrou armado no estabelecimento na Rua Noel Rosa, no bairro Jardim São Bento, anunciando o assalto.
Segundo o proprietário, o assaltante chegou a apontar diversas vezes a arma para ele, um funcionário e um cliente. Ele pegou a chave dos automóveis, carteiras e celulares dos que estavam no local.
 “Ele disse assim: ‘Se você vier, eu vou te matar’. Ele estava com a intenção de levar mesmo. Naquela hora, eu disse para ele que era cristão [...], aí ele falou assim: ‘Já que você é cristão, eu vou devolver essas carteiras e essas coisas aqui e vou pegar só a Strada (carro da vítima)”, disse o proprietário, segundo o G1.
Depois de falar sobre sua fé para o assaltante, o homem devolveu os objetos roubados e apenas quis levar o carro de João, que estava do lado de fora do estabelecimento. Ninguém foi agredido ou ferido durante o assalto. 
O criminoso disse ainda que precisava do carro apenas para fugir do local e deixaria o veículo em um bairro vizinho. Até a publicação desta matéria, no entanto, o automóvel não foi encontrado.O crime foi registrado por imagens da câmera de segurança, que foram entregues à Polícia Militar. 
O crime será investigado pelo 2º Distrito Policial de Hortolândia.
Fonte: Guiame.com.br

Postar um comentário

0 Comentários