BOMBEIROS FICAM FERIDOS APÓS PRÉDIO DESABAR EM INCÊNDIO

Em poucos minutos, o fogo se espalhou e fez com que toda a estrutura do prédio da empresa Realmat cedesse
Um incêndio consumiu o prédio da empresa Realmat, localizado na Avenida 15 de Novembro, no Bairro Porto, centro de Cuiabá (MT). Em poucos minutos, o fogo se espalhou e fez com que toda a estrutura cedesse. Dois bombeiros que estavam atuando no combate às chamas acabaram feridos com a queda dos escombros.
A ocorrência foi registrada nesse sábado (5/12) durante a noite e logo ganhou as redes sociais com vídeos amadores de quem passava por ali e curiosos. As cenas são chocantes e mostram o desespero de que mora no local ou tem algum comércio nas imediações, já que havia risco do fogo se atingir outros prédios.
O Corpo de Bombeiros precisou deslocar 5 equipes para o local e teve alguns problemas com os equipamentos. A mangueira tinha pequenos furos, que foram arrumados no local, e também não havia caminhões pipa o suficiente.
Por esse motivo, os responsáveis pela operação acionaram empresas privadas e outras unidades públicas que pudessem ajudar. Um caminhão da concessionária Rota Oeste foi deslocado ao local.
Ainda não se sabe as causas do incêndio, que serão apuradas pela perícia técnica.
Fonte: Livre

Postar um comentário

0 Comentários