Banner Acima Menu INTERNAS

BRB E FLAMENGO UMA PARCERIA QUE SE APROXIMA DOS 100 MIL CARTÕES


Por Bombeiros DF
Com a criação do Banco Digital do Falmengo o Banco de Brasília tem conseguido atingir um novos patamares.
A parceria fez com que o BRB se expandisse para novos municípios, por onde tem adquirido novos clientes, que resultaram na confecção de 25 mil novos cartões de crédito, contabilizando 90 mil novos cartões. 
Com essa expansão o novo banco do flamengo, tem colhido dividendos o que tem despertado atenção de bandeiras de cartão de crédito, como a Mastercard que fechou um contrato de 100 milhões pelos próximos 5 anos.
O cliente do banco do Flamengo poderá colher benefícios do Banco de Brasília, como taxas abaixo do mercado para financiamento residencial. 
Abaixe o aplicativo e seja um membro do banco da nação flamenguista. 

Emprego
No decorrer da Pandemia, o Banco de Brasília fez uma situação inédita no país, ajudou na manutenção de mais de 40 mil empregos, simplesmente ajudando mais de 4.600 pequenas e micro empresas com apoio financeiro.
Veja as linhas de crédito para sua empresa

Casa própria
As melhorias ocasionadas pelo Banco de Brasília são surreais, o crédito imobiliário é uma realização da casa própria e o BRB soube fazer muito bem aplicando 2 bilhões em crédito imobiliário, colocando o banco em 2º lugar na participação de crédito no âmbito do Distrito Federal, já focando alcançar o 1º lugar já no ano de 2021.
Com esse investimento o BRB está preservando mais de 50 mil empregos da construção civil.
Com estes e outros investimentos o Banco de Brasília foi a instituição financeira que mais cresceu no país nos último dois anos, aumentando seu preço de mercado de 1,2 bilhões em 2018 para 6 bilhões em 2020.
Conheça toda as formas de crédito do BRB

Postar um comentário

0 Comentários