CLDF LANÇA FRENTE PARLAMENTAR DA MICRO E PEQUENA EMPRESA

Amanhã (8), às 10h, será o lançamento da Frente Parlamentar da Micro e Pequena Empresa da Câmara Legislativa do Distrito Federal. O evento remoto será transmitido ao vivo pela TV Web CLDF e pelo Canal da Casa no Youtube. O primeiro signatário da Frente, deputado Delmasso (Republicanos), destaca que um dos objetivos da associação suprapartidária é fortalecer os microempresários, gerando proximidade com o poder legislativo.
Entre as ações, a Frente deve promover debates entre a sociedade civil, a classe empreendedora e a CLDF na busca por políticas públicas e legislações que ofereçam mais segurança para o micro e pequeno empreendedor e também para o empreendedor individual. Delmasso entende que um ambiente saudável vai fomentar um dos principais pilares da economia, que é o micro e pequeno negócio, setor que, segundo o parlamentar, criou setenta vezes mais empregos se comparado com as grandes e médias empresas no país nos últimos anos. ”Esses micro e pequenos empreendedores, se bem tratados e se tiverem uma legislação e uma oportunidade de qualificá-los, farão com que nossas cidades cresçam e gerem emprego e renda”, alega.
Além de Delmasso, são signatários da Frente os deputados Rafael Prudente (MDB), Robério Negreiros (PSD), Martins Machado (Republicanos), Delegado Fernando Fernandes (PROS), Iolando Almeida (PSC), Hermeto (MDB), Roosevelt Vilela (PSB) e Daniel Donizet (PL).