Banner Acima Menu INTERNAS

DORIA QUER PROCESSAR CIDADES QUE IGNORARAM QUARENTENA

Por Edilson Salgueiro 
Pelo menos 19 prefeitos optaram por não aceitar a imposição do governador João DoriaO governo de São Paulo anunciou neste domingo, 27, que processará as cidades que não seguiram a determinação estadual acerca das novas medidas restritivas que visam à contenção do coronavírus. Pelo menos 19 cidades optaram por não aceitar a imposição do governador João Doria (PSDB).
O secretário estadual de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, confirmou que as cidades “desobedientes” serão notificadas e poderão responder judicialmente pelo descumprimento. Segundo o secretário, uma lista das cidades notificadas foi enviada ao Ministério Público.
A fase vermelha, medida mais restritiva do plano de contenção do governo de São Paulo contra a propagação da doença, ocorreu na sexta-feira 25, no sábado 26 e neste domingo, 27. A decisão afeta também o feriado do Ano Novo — dias 1º, 2 e 3 de janeiro de 2021.
As prefeituras que não aderiram à determinação estadual manterão as cidades na fase amarela no Plano São Paulo, que permite a abertura de bares, restaurantes, academias, salões de beleza e do comércio.
Fonte: Revista Oeste

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Você é tão incompetente que precisa aterrorizar para governar.
    O seu impeachment esta próximo. É tudo que você merece, Doria.

    ResponderExcluir
  2. Como ele será impichimado o presidente da ALESP e lucha saco dele, come não mão dele assim como vários Dep Estaduais, termos dois anos de ditadoria, ou o povo vai para cima ou seremos escravo dele e da china.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.