GDF CONTRATA MAIS DE 1100 BOMBEIROS MILITARES EM APENAS DOIS ANOS DE GESTÃO IBANEIS

Por Bombeiros DF
Na última sexta-feira(18) o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros, Coronel William Bomfim, assinou o ato de incorporação de 378 novos militares a corporação. Com a assinatura deste ato o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, já contratou mais de 1.100 Bombeiros Militares em apenas dois anos do Governo.
As melhorias para a segurança pública não param por aí, a atual gestão também já contratou mais de 1.000 Policiais Militares no ano de 2020 e ainda prepara um concurso para a polícia Civil com 1.800 vagas.
Com estes atos o atual governador cumpre três promessas de campanha: contratar aprovados para a área de Segurança Pública, levar mais segurança para a população do DF e equipar os membros da Segurança Pública.
O compromisso do atual governo não é deixar a Segurança Pública em segundo plano. Assim dando procedimento em mais contratações para a segurança do cidadão.