Banner Acima Menu INTERNAS

INSTITUTO CONSERVADOR LIBERAL É LANÇADO NA CAPITAL FEDERAL

Por Bombeiros DF
Na noite desta terça-feira(8) foi lançado o Instituto Conservador Liberal, em evento na capital federal.
O lançamento contou com a participação do deputado federal Eduardo Bolsonaro que fez questão de ressaltar: “que este será o maior instituto de educação política do país”e acrescentou “Nossa união, aqui tem que corrigir um erro que ocorreu nessa eleição de 2020, que foi a comunicação, a organização”.
Essa instituição sem fins lucrativos nasce com o objetivo de ser referência na área político conservadora-liberal.
Tendo como norte os principais think tanks conservadores americanos a Heritage Foundation, Leadership Institute, Prageru e a American Conservative Union, a instituição responsável pelo maior evento conservador do mundo. 
O ICL trará ao cenário conservador brasileiro maior profissionalismo no que tange a defesa dos direitos individuais, defesa da vida, valorização da pátria, defesa da democracia e da família e livre mercado.
O principal papel do ICL em 2021, em parceria com a American Conservative Union, será a execução da 2ª edição do CPAC Brasil realizado em 2019 e considerado o maior evento conservador já realizado no país. 
A American Conservative Union é a responsável pelo CPAC americano realizado todos os anos e iniciado em 1974 com a presença de autoridades da política americana.
O ICL tem como presidente o Deputado Federal mais votado da história da Câmara dos Deputados, presidente da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional, Policial Federal e 3ª filho do Presidente Jair Bolsonaro; Eduardo Bolsonaro.
O CEO do ICL é o advogado Sérgio Sant’Ana que atuou por mais de 15 anos na área do Direito Educacional, foi assessor do Ministro da Educação Abraham Weintraub e hoje é uma liderança ascendente no cenário conservador.
O evento contou com a participação dos deputados Daniel Silveira, Major Fabiana, Bia Kicis, Hélio Negão, Alê Silva, Felipe Barros, Marcelo Antônio e outros deputados.

Postar um comentário

0 Comentários