Banner Acima Menu INTERNAS

SENADOR “DPVAT” VOLTA A ATACAR E AGORA QUER DERRUBAR MP DO GOVERNO QUE ZEROU ALÍQUOTA SOBRE ARMAS

Após o presidente Jair Bolsonaro anunciar, nesta quarta-feira (09), em Diário Oficial da União (DOU), isenção de imposto para a importação de revólveres e pistolas, o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), protocolou projeto de decreto legislativo para impedir que o governo federal zere a alíquota. 
O parlamentar argumentou que: 
“É impensável que, em meio a uma pandemia, onde o governo ainda não resolveu como irá adquirir seringas, agulhas e até algodão para que os brasileiros possam tomar a tão esperada vacina contra o coronavírus, a prioridade seja zerar a tarifa de importação de armas para um país que já sofre tanto com a violência”. 
O armamento seguro do cidadão foi uma promessa de campanha do presidente Bolsonaro, em 2018. Zerando a tarifa, ele flexibiliza a posse e o porte de armas para a população brasileira; se o Congresso não anular a medida.
Esta não é a primeira vez que ele embarga projetos do Governo Bolsonaro. Em março deste ano, logo no início da pandemia da Covid-19, a Medida Provisória 898/2019, que tornava permanente o pagamento do 13º salário para beneficiários do Bolsa Família, perdeu a validade depois que não foi pautada para votação, nem Câmara dos Deputados, de Rodrigo Maia (DEM-RJ) e nem no Senado, de Davi Alcolumbre (DEM-AP). 
Para tornar-se lei, a MP de Bolsonaro precisava passar pelas duas casas no prazo máximo de 120 dias. O que não ocorreu porque Randolfe Rodrigues apresentou projeto de lei com algumas alterações que adiaram a votação e impediram que ela fosse eternizada. 
Ao que parece, o senador pensa que sua única função no Senado Federal é atrapalhar o bom trabalho do governo.
Fonte: JCO

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Este senador comunistas defende os traficantes os estrupadores, eu duvido se ele tivesse uma arma apontada na cabeça do filho dele pemsava diferente, eu vi meu filho não fala e nem anda ele tem hidrocefalia com 08 anos ele tem uma válvula na cabeça para bombear a água do cérebro ter uma pistola apontada o cara levou todo o salário que eu havia recebido para pagar aluguel agua luz o transporte para fazer a fisioterapia dele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse senamerda não de hipócrita, pois duvido como ele usa arma e tem seguranças, querdizer que só ele tem direito a defeza??,os humildes de poderes tem é que se lascar??, vai pro inferno seu pilantra vagabundo!!!!!.

      Excluir
    2. Esse senamerda não de hipócrita, pois duvido como ele usa arma e tem seguranças, querdizer que só ele tem direito a defeza??,os humildes de poderes tem é que se lascar??, vai pro inferno seu pilantra vagabundo!!!!!.

      Excluir
  2. Seu inútil, só serve pra atrasar o Brasil.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.