ÁGUA DESTILADA “CHINESA”


A ANVISA - que é um órgão de Estado e não de governo, portanto independente - questionou os dados apresentados pela SINOVAC, quanto à eficácia e segurança da vacina. 
Segundo o órgão, os dados apresentados são vagos, dispersos, sem objetividade e absolutamente inconclusivos, e destoam da responsabilidade para a aprovação de uma vacina, ainda que emergencialmente.
A esquerda em peso, achando que a ANVISA é Bolsonaro e vice-versa, está mais preocupada em politizar algo tão sério e criticar o presidente, do que com a segurança da população. 
É um povo tão cretino, que se aproveita da ingenuidade dos medrosos para criar narrativas que os coloquem contra o presidente, ainda que suas vidas possam estar em risco em função de algo que não foi comprovadamente considerado seguro e eficaz. 
Se o Instituto Butantã - esse sim um órgão politizado até a raiz do cabelo, dissesse que água destilada de bateria é bom contra o coronavírus, você tomaria? Se a esquerda apoiasse essa tese absurda, dizendo que a ANVISA não aprova água destilada porque o presidente é contra, você tomaria? 
Então... Estou vendendo água destilada. Qualquer resultado pelo uso indevido será responsabilidade sua. Ela é para bateria, mas se quiser usar como vacina, problema seu! Só um aviso: Seu medo pode te matar. 
Ah... e é chinesa.
Fonte: Jornal Cidade Online
Se inscreva no canal Bombeiros DF no Telegram e fique bem informado : https://t.me/bombeiros_DF

Postar um comentário

0 Comentários