YOUTUBE CENSURA VÍDEO COM CRÍTICA A DORIA

Por Leonardo Trielli 
Vídeo que mostra mulher criticando outdoor de João Dória em Campo Grande, MS foi retirado do ar por "violar políticas de sexo e nudez"
Um vídeo feito por uma mulher criticando o governador de São Paulo, João Dória, foi censurado pelo YouTube por violar os termos de serviço do site.
A censura aconteceu após a publicação de uma nota no site da revista Oeste com o título “Outdoor na capital de MS parabeniza João Dória por vacina”. Segundo a Oeste, o YouTube alegou que o conteúdo violou as políticas de sexo e nudez. Mas o vídeo não apresenta nada além da autora perguntando se o dinheiro do outdoor foi financiado pelo contribuinte paulista (veja abaixo).
Pode ser obra de um algoritmo, como o que foi usado pelo Facebook e censurou uma pintura de D. Pedro. Mas mostra o esforço que as Big Tech vêm empreendendo para suprimir ideias opostas às suas cartilhas ideológicas.
Fonte: Senso Incomum
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI 

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Esse dinheiro deveria ser gasto no estado de São Paulo! Porém esse cara só está destruindo a capital paulista; tudo fechado; para forçar o presidente de atribuir dinheiri6 para o povo; seceubfosse os comerciante; só deixaria os comércios, depois q ele o Doria acabasse com os ballhes funk, e com a cracolandias! Em quanto isso ñ acontecesse eu nao feixaria o meu comércio!!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de uma espera um pouco pra mim efetuar meu pagamento pois com esta merda de covid ficamos sem condicoes por isso pessoas compriençao pois vou paga vocês eu preciso da minha linha quanto outra vocês tem que cobrar de quem esta usando o meu compromisso com a tim e desta linha que estou usando OK vou paga pra semana se deus quizer ok

    ResponderExcluir
  3. Caso fosse Criticando o Bolsonaro esses canalhas iriam Censura...Bolsonaro2022

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.