Banner Acima Menu INTERNAS

DEPUTADO PROTOCOLA PROJETO PARA IMPEDIR QUE PATRÃO EXIJA VACINAÇÃO

Parlamentar ligado ao presidente Jair Bolsonaro afirmou que “posiciona-se enfaticamente em defesa da liberdade individual do trabalhador”, projeto engloba também exigência na admissão de novos empregados.
O deputado federal Daniel Silveira (PSL/RJ), fiel aliado do presidente Jair Bolsnaro protocolizou no último dia (3) um projeto de lei para proibir que o empregador exija que seus empregados sejam vacinados contra a COVID-19.
A iniciativa também prevê que o patrão não poderá exigir a vacinação para fins de admissão de novos contratados.
Na justificativa, o parlamentar ressaltou que “posciona-se enfaticamente em defesa da liberdade individual do trabalhador, que não deve ser obrigado ou coagido a tomar uma vacina em relação à qual não se sinta seguro.”
“O trabalhador não poder ser privado dos meios de prover seu sustento e o de sua família por causa de suas convicções a respeito da vacina contra a Covid-19”, escreveu. 
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI
Fonte: Boletim da Liberdade

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se a indústria farmacêutica não se responsabiliza por possíveis efeitos colaterais, se as vacinas não foram testadas em vários grupos de risco...e se nem teve tempo suficiente para todos os testes, como pode ser obrigatória? Obrigada ao Deputado que se levantou para defender nossa liberdade. Já ganhou meu voto.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.