Banner Acima Menu INTERNAS

REALITY SHOW DA GLOBO, PELA PRIMEIRA VEZ TEM UMA GRANDE “DERROTADA”

Parece que pela primeira vez na história do Big Brother Brasil, alguém vai sair da casa em condição financeira pior do que quando entrou. 
É o caso da cantora Karol Conká. 
Envolvida em inúmeras polêmicas, a artista está angariando uma enorme impopularidade e o receio de integrantes de sua própria equipe é de que venha a sofrer enormes perdas financeiras quando deixar o programa. 
Segundo o colunista Leo Dias, a equipe de Karol Conká teme, inclusive, que ela não consiga pagar o aluguel de seu apartamento, no valor de R$ 10 mil, quando deixar o BBB. 
A equipe da cantora avalia uma queda drástica em seus rendimentos 
Um cálculo efetuado pela Revista Forbes prevê que a artista poderá perder em torno de R$ 5 milhões com shows, contratos de programas e propagandas que acabaram sendo cancelados após o desastre que tem sido a sua participação na atração.
Fonte: Jornal Cidade Online
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Respostas
    1. Além de ser uma péssima cantora é arrogante e mal humorada.

      Excluir
  2. Tem gente que se acha ne? Aluguel de 10mil não vai poder pagar é só alugar uma kitnet de 600,00 que da p morar muito bem. O povo vive com um pouquinho mais de 1000,00 e pagas as conta, faz compras, compra remédio, e ainda se vira p pagar aluguel e ainda estão preocupados com essazinha aí que não vai poder pagar aluguel de 10mil. Aí aí...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que inversão de valores, né? Coisas de brasileiros...

      Excluir

Obrigado pela sugestão.