ROBERTO JEFFERSON CONVIDA DANIEL SILVEIRA PARA O PTB

Por Bruna Lima
O presidente do Partido Trabalhista Brasileiro, Roberto Jefferson, convidou nesta quarta-feira (17) o deputado federal Daniel Silveira para integrar a sigla.
“O dep. Bivar expulsou, agora, o heróico Deputado Daniel Silveira. Homúnculo, retirou o apoio ao soldado ferido”, disse Jefferson ao criticar o PSL por expulsar Silveira.
“O PTB estende o tapete verde e amarelo para o GUERREIRO DANIEL. Aqui, amigo, você é BEM-VINDO.”
“FORÇA E HONRA! Somos os Alferes de Deus. Juntos derrotaremos satanistas”, completou.
Daniel Silveira foi preso na noite de ontem (16) por uma determinação do ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes.
Apesar dos membros do Congresso Nacional possuírem imunidade parlamentar por suas opiniões, palavras e votos, Moraes expediu uma “prisão em flagrante” para o deputado, se acusar claramente qual seria o seu crime.
A Câmara dos Deputados tem até as 23h de hoje para julgar se mantêm ou não a prisão de Silveira.
Mais cedo, Roberto Jefferson declarou que o PTB irá votar contra a manutenção do deputado federal.
“A prisão de Daniel Silveira é INCONSTITUCIONAL (…) O PTB, Presidência, Liderança e Bancada, se manifesta contra o exibicionismo ilegal de Xandão”, escreveu o ex-deputado em seu perfil no Twitter.
“Votaremos contra a prisão”, afirmou.
Fonte: Terça Livre
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI