Banner Acima Menu INTERNAS

CINCO ESTADOS AMERICANOS PÕEM FIM AO USO OBRIGATÓRIO DE MÁSCARAS FACIAIS

Por Thais Garcia 
Cinco estados americanos –  Alabama, Mississípi, Iowa, Montana e Texas – encerraram o mandato de máscara faciais. O Texas e o Mississippi também vão permitir que todas as empresas e comércios reabram em plena capacidade.
Na terça-feira (2), o governador do Texas, Greg Abbott, anunciou que estava retirando a determinação do uso de máscara facial no estado. Ele também disse que negócios de qualquer tipo poderão abrir 100% a partir de 10 de março.
Muitos texanos foram excluídos das oportunidades de emprego. Muitos proprietários de pequenas empresas têm lutado para pagar suas contas. Isso deve acabar. Agora é hora de abrir o Texas 100%”, disse Abbott.
O governador republicano do Mississippi, Tate Reeves, também anunciou, no mesmo dia que o Texas, o fim do mandato de máscara no estado e disse que as empresas podem reabrir a 100% da capacidade a partir desta quarta-feira (3).
Nesta quinta-feira (4), a governadora republicana do Alabama, Kay Ivey, anunciou que estenderá o mandato da máscara do estado até 9 de abril, mas suspenderá a obrigatoriedade após essa data. A extensão visa dar às empresas tempo para criar suas próprias políticas antes de 9 de abril.
No início do mês passado, a governadora republicana de Iowa, Kim Reynolds, também já havia suspendido o mandato de máscaras faciais, de distanciamento social, e os limites sobre o número de pessoas que poderiam se reunir em bares e restaurantes.Até mesmo no estado de Connecticut, o governador democrata Ned Lamont anunciou que está suspendendo quase todas as restrições ao comércio – voltando à capacidade total em restaurantes, cabeleireiros e academias.
Fonte: Conexão Política
Participe do nosso canal no Telegram e receba todas as notícias em primeira mão. CLIQUE AQUI

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Depois de elegeram Joe Bidê presidente, me perguntava onde estavam as mentes pensantes americanas!!!!

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.