Banner Acima Menu INTERNAS

BRB esclarece polêmica e afirma respeito à imprensa e formadores de opinião

O Banco de Brasília (BRB) divulgou nota oficial para esclarecer que não solicitou nem autorizou, em nenhum momento, qualquer contato com influenciadores digitais relacionado ao caso Master.
Segundo o banco, não houve pedido para produção de conteúdo, esclarecimentos públicos, manifestações de apoio ou qualquer ação semelhante envolvendo influenciadores ou formadores de opinião.
O BRB também afirmou que não teve conhecimento prévio nem deu autorização para abordagens feitas a influenciadores ou propostas de encontros com essa finalidade.
De acordo com a nota, o contato ocorrido partiu de uma agência de marketing de influência, sem a anuência ou participação de qualquer empregado ou dirigente do banco.
Diante do ocorrido, o BRB informou que a empresa responsável pelo envio indevido de mensagens foi imediatamente notificada e está impedida de prestar qualquer serviço ao banco.
Por fim, a instituição reforçou seu compromisso com uma comunicação ética, responsável e transparente, além de destacar o respeito à independência editorial da imprensa e de formadores de opinião.

Postar um comentário

0 Comentários