Página: Bombeiros DF

Endereço: www.bombeirosdf.com.br

Perfil
O Blog do Bombeiros DF foi criado em 01 de setembro de 2011 com o objetivo de levar informação sobre o Corpo de Bombeiros, ocorrências de grande relevância, como a política nacional e distrital que atinge diretamente os militares da corporação. Em 2016 a página se consolidou como um dos líderes de acesso, conseguindo repercussão de suas matérias em vários veículos locais e nacionais.
Por não ter nenhum vínculo político, o blog tem seu foco no respeito à pluralidade do leitor e a notícia com independência.
Se mantendo atualizado, moderno, criativo e inovador, que proporcionam uma fácil leitura e maior fixação do seu conteúdo. Com resumo das principais notícias do Distrito Federal, do Brasil, do Mundo, com textos claros, objetivos e de alta qualidade jornalística, seguindo a forte tendência do jornalismo online, com ascensão de redes sociais e sua maciça absorção de informação, atingindo todas as classes sociais e maior penetração no público formador de opinião.
O Blog do Bombeiros DF se dirige a um público pertencente aos militares do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal como do Brasil, como também cidadãos das classes A, B, C e D, com pluralidade de idades e sexo, possui redação própria, o que garante padrões éticos e técnicos de jornalismo, além de captação de noticias com agências para fornecimento de conteúdo.
Com o objetivo de captar uma base maior de leitores, o Blog Bombeiros DF atualmente, ultrapassa os 7.611.645 milhões de acessos, desde a sua criação, segundo dados do Blogger Spot, e de 1.395.187 visualizações pelo Google Analytics a contar do dia 29 de outubro de 2016.
Desta forma, disponibilizamos espaços publicitários diversos, que se adaptem às necessidades de cada anunciante com o objetivo de estreitar a comunicação com foco em seu público alvo.

1. Obrigado ETERNAMENTE 13° Grupamento Guará....Depois de DEUS, vocês são a razão do meu Filho Paulinho VIVER...DEUS abençoe cada um de vocês

ResponderExcluir
  2. Não há nenhuma relevância nem mesmo ligação com o trabalho dos bombeiros do DF, a não um puxa saquismo do Hittler tupiniquim.

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.