CBMDF finaliza mais uma licitação no ano de 2011

O CBMDF finaliza mais uma licitação com sucesso: a obra de reforma e ampliação da Policlínica Médica do CBMDF. As instalações existentes já possuem mais de 30 anos de construção e estão incompatíveis com as atuais demandas da Corporação. Considerando que a saúde do bombeiro e de sua família são condições fundamentais para um bom desempenho no trabalho, as novas instalações destinam-se a prover uma adequada assistência à saúde dos bombeiros e dos seus familiares.
As edificações, que terão no total mais de 10.000m2 de área construída, possuirão ambulatórios, centro de pediatria, ortopedia e cardiologia, centro de radiologia, centro cirúrgico, enfermaria com 20 leitos, clínica de fisioterapia com piscina coberta e climatizada, além do centro de medicina hiperbárica. A modernização da Policlínica Odontológica está contemplada no Plano de Obras 2012.