Abertura do ano letivo - Seremos os Próximos

Ocorreu na Academia de Bombeiro Militar nesta segunda-feira (6) a solenidade de abertura do Ano Letivo 2012.
   Com a presença do Exmº Cel QOBM Comb. Gilberto Lopes da Silva Comandante Geral do CBMDF , Cel QOBM Comb. Júlio Cezar Corrêa Faria Subcomandante Geral do CBMDF,  e do Cel QOBM Comb. André Luiz Gonçalves Elias Chefe do Departamento de Ensino, Pesquisa, Ciência e Tecnologia além de diversas autoridades do GDF.
  Neste ano será realizado nos 16 estabelecimentos de ensino mais de 40 cursos e estágios, onde estão lotados Bombeiros Militares com vasto conhecimento e técnica apurada, atuando na administração do ensino e como discentes nos diferentes cursos, de formação, habilitação, aperfeiçoamento e especialização, oferecidos pela Corporação, que atenderão cerca de 1370 alunos, e também no ensino assistencial promovido pelo Colégio Militar D.Pedro II, que atende mais de 2000 alunos.
   O Diretor de Ensino e Instrução Ten Cel QOBM Comb. Márcio Cezar Dantas Pereira deseja a todos os alunos, professores, instrutores e demais colaboradores do Sistema de Ensino Bombeiro Militar, pleno êxito em todas as atividades, e que ao final deste ano letivo possamos, juntos, comemorar belas conquistas individuais e coletivas.