Alteração no Cronograma de providências para matrícula no CFP, CFO e CHO.

O Departamento de Recursos Humanos - Comissão de Concurso -  informa a Errata no cronograma de providências para a matrícula nos Cursos de Formação (CFO e CFP) e de Habilitação (CHO) do CBMDF/2012, que segue abaixo com as seguintes alterações:
II) Abertura de Conta Salário no Banco de Brasília (BRB) – PAB Dom Pedro II - ABMIL
a)   Comparecer à Agência PAB Dom Pedro II do BRB, localizada na Academia de Bombeiro Militar (ABMIL), Setor Policial Sul – Asa Sul para o preenchimento da ficha de cadastro do Banco de Brasília - BRB, devidamente assinada. Preferencialmente das 09h às 11h.

C. Dia  27/02/2012 (segunda-feira)
14 horas - Apresentação dos alunos (Soldados BM de 2ª Classe)  para o início das atividades curriculares do Curso de Formação de Praças Bombeiros Militares (CFP/BM) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, no Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças (CFAP).

14 horas - Apresentação dos alunos (Aspirantes-a-Oficiais BM) para o início das atividades curriculares dos Curso de Habilitação de Oficiais (CHO/BM), para preenchimento de vagas nos Quadros de Oficiais Bombeiros Militares de Saúde (QOBM/S) e Complementar (QOBM/Compl.) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, na Academia de Bombeiro Militar (ABMIL).

14 horas - Apresentação dos alunos (Cadetes BM) para o início das atividades curriculares do Curso de Formação de Oficiais Bombeiros Militares (CFO/BM) do Quadro de Oficiais Bombeiros Militares Combatentes (QOBM/COMB.) do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal, na Academia de Bombeiro Militar (ABMIL).

O dia 20 de fevereiro de 2012 (segunda-feira) será a data de ingresso e matrícula, dos candidatos habilitados, nos respectivos cursos iniciais do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal. Assim, toda auditagem de documentação e requisitos (Idade, por exemplo) será feita com base nesta data.
D. Dia  22/02/2012 a  24/02/2012 (quarta-feira a sexta-feira)
Aquisição, de responsabilidade dos alunos, dos uniformes militares, previstos no Regulamento de Uniformes do CBMDF, publicado no DODF Nº 43/2011.