Bombeiros Atendem Colisão Frontal

Um acidente terminou com uma pessoa morta e seis feridas em Santo Antônio do Descoberto (GO), cidade localizada a 47 km de Brasília. O acidente, uma colisão frontal entre dois carros, foi registrado às 6h15, na DF-280, em frente ao Condomínio Guarapari, sentido Plano Piloto. Entre os feridos estavam uma mulher grávida de seis meses e um garoto de 11 anos.
 Ana Souza Miranda, 76 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Ana era passageira de um dos carros, um Gol preto, e seguia para Campinorte (GO) quando um Marea prata, que vinha no sentido contrário, invadiu a pista, causando o acidente. De acordo com o sargento Nonato Alves, do 11º Batalhão de polícia Militar (Samambaia), "o horário era de grande movimento, é a hora que as pessoas saem para trabalhar. Tudo indica que foi uma ultrapassagem mal sucedida". A perícia foi para o local e ainda irá confirmar a possível causa da colisão.
  Segundo a Central Integrada de Atendimento e Despacho (Ciade) do Corpo de Bombeiros Militar do DF, as vítimas foram transportadas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pelos bombeiros. Elas foram levadas para o Hospital Regional de Samambaia, Ceilândia e Taguatinga. Ainda não foi informado o estado de saúde dos envolvidos. O caso foi registrado na 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia).

Fonte: Correio Brasiliense.