Banner Acima Menu INTERNAS

VISITA TÉCNICA AO JK SHOPPING


Os Oficiais do Departamento de Segurança contra Incêndio, os Diretores de Vistoria e de Estudos e Análise de Projetos juntamente com os oficiais analistas realizaram uma visita técnica ao JK Shopping no dia 20 de agosto.
O empreendimento comercial com 127m de altura passará a ser a edificação mais alta do Distrito Federal. O prédio possui 140.000m² de área construída e uma previsão de público de 30.000 pessoas/dia.
Algumas características do projeto: O reservatório inferior tem capacidade para mais de um milhão de litros de água. A reserva técnica de incêndio para o sistema de chuveiros automáticos (sprinklers) é de 295.000 mil litros. Toda a estrutura metálica aparente está sendo revestida com material que retarda a propagação do fogo. O principal destaque arquitetônico é a projeção de uma estrutura suspensa com 24 metros de comprimento.

Por fim agradecer os engenheiros responsáveis pela obra que acompanharam os militares do DESEG naquela ocasião, bem como por ter demonstrado apreço e reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo CBMDF, na área de segurança contra incêndio.

FONTE: CBMDF

Postar um comentário

0 Comentários