BATIDA ENTRE TRÊS CARROS DEIXA 2 FERIDOS NA MARGINAL DA ESTRUTURAL

Uma colisão envolvendo três carros deixou duas pessoas feridas na marginal da Via Estrutural, no Distrito Federal, na tarde desta sexta-feira (26). As duas vítimas estavam orientadas, conscientes e com quadro estável e foram levadas ao Hospital de Base, segundo o Corpo de Bombeiros.
O acidente aconteceu próximo a um posto de gasolina ao lado da Cidade do Automóvel. Uma das pessoas feridas é uma jovem de 18 anos, que teve lesões nos membros inferiores. A outra é uma mulher de 33 anos, que se queixava de dores no corpo e estava nervosa, de acordo com os militares.
Um dos motoristas chegou a ser avaliado pelos bombeiros, mas não necessitou ser transportado para o hospital. A pista da marginal chegou a ser interditada durante o atendimento, mas não houve congestionamento.