EM COMBATE A INCÊNDIO, BOMBEIROS ENCONTRAM CORPO EM TONEL

O corpo de um homem com cerca de 45 anos foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (26) por bombeiros dentro de um tonel em uma casa onde os militares combatiam um incêndio, no Recanto das Emas, no Distrito Federal. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo não estava carbonizado e a causa da morte não foi identificada.
As chamas atingiram somente um dos quartos da casa, onde ficava o sistema de monitoramento da residência.
No tonel, o cadáver estava coberto por roupas possivelmente retiradas de um armário da casa. De acordo com a Polícia Civil, não foi encontrado nenhum documento da vítima.
Os militares chegaram ao local após serem chamados por vizinhos, que ouviram o barulho do fogo por volta das 4h30. As perícias dos bombeiros e da Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso.