BMs E PMs DARÃO APOIO A SAÚDE DO DF PARA AGILIZAR CONTRATOS

A Secretaria de Saúde do Distrito Federal deu início a uma força-tarefa, em parceria com a Polícia Militar (PM) e o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal, para agilizar contratos de manutenção e abastecimento da rede de fornecedores, além dos pagamentos atrasados.
O grupo será composto por 30 integrantes que serão escolhidos, proporcionalmente, entre os titulares da saúde, PM e Bombeiros,  que serão responsáveis por planejar, executar, gerenciar e fiscalizar as licitações e contratos da Secretaria de Saúde, que coordenará as atividades. O prazo legal para a regularização dos contratos de é 30 dias após o recebimento da fatura.
A criação de grupos de trabalho e apoio à saúde foi prevista no decreto nº 37.727, de 25 de outubro. A Saúde do Distrito Federal está em situação de emergência conforme o Decreto nº 36.279, de 19 janeiro de 2015.
De acordo com o  chefe de gabinete da Secretaria de Saúde, André Paixão, por falta de pessoal, a Secretaria tem demorado para realizar o pagamento das empresas prestadoras de serviço e fornecedoras da rede.

Fonte: Istoé

1. Rapaz acho interessante a pmdf não consegue gerenciar nem a própria casa e vai querer gerenciar a casa dos outros !!!

ResponderExcluir
  2. FUNÇÃO DA PM É PATRULHAMENTO OSTENSIVO, CONFORME ESTÁ ESCRITO NA CONSTITUIÇÃO O QUE ESTÃO PRETENDENDO FAZER É DESVIO DE FUNÇÃO. ISTO É ILEGAL ! ! ! !

ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.