CARRO ATROPELA TRÊS CICLISTA EM PASSEIO NOTURNO NO GAMA

Três ciclistas foram atropelados na noite desta sexta-feira (25) no Gama, no Distrito Federal, enquanto participavam de um passeio noturno. Segundo o Corpo de Bombeiros, eles estavam em um comboio com cerca de 40 bicicletas e pedalavam no acostamento da via. O motorista do carro, de 29 anos, não se feriu.
O acidente aconteceu por volta das 23h na DF-450, na região próxima ao Caub e ao Balão do Periquito. Uma ciclista de 40 anos foi atendida e levada ao Hospital Regional do Gama, com suspeita de fratura no braço esquerdo.
Os outros atingidos, um homem de 40 anos e uma mulher de 49, tiveram ferimentos leves em razão da queda. Eles foram atendidos pelo Samu e pelo Corpo de Bombeiros, e o homem precisou ser levado ao Hospital do Gama.
Imagens feitas pelos bombeiros no local mostram que as bicicletas atingidas ficaram pela pista, danificadas pelo impacto. Em uma das bikes, a roda de aço entortou com a força da colisão.
Durante o atendimento, apenas uma das faixas da rodovia ficou liberada para o trânsito de veículos, gerando um pequeno congestionamento no local.