INCÊNDIO EM APARTAMENTO ASSUSTA MORADORES NO GUARÁ II

Um incêndio em apartamento na QI 25, bloco L, Apt. 603, Guará II, acionou o Corpo de Bombeiros na tarde desta segunda-feira(31).
O CBMDF foi acionado às 17h para atender uma ocorrência de incêndio no Guará II, ao chegarem no local os militares constataram que havia um incêndio em apartamento no sexto andar do prédio, de imediato colocaram em ação a evacuação do prédio.
Os bombeiros conseguiram controlar o incêndio, evitando que se propagasse para outros apartamentos. O incêndio queimou parcialmente a sala, cozinha e um quarto, todos os cômodos foram atingidos pela fuligem oriunda da fumaça que era muito intensa.
No térreo da edificação havia um veículo estacionado, na área do hidrante, o que dificultou o trabalho dos Bombeiros.

A perícia e a defesa civil foram acionadas para determinar as causas do incêndio.
O CBMDF utilizou oito viaturas, num total de 38 Bombeiros para está ocorrência, como também 5 extintores de incêndio preventivos do prédio e 2.000 litros de água das viaturas
O local ficou aos cuidados do proprietário.
Por Bombeiros DF