INCÊNDIO CONSOME APARTAMENTO NO RECANTO DAS EMAS

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros do Distrito Federal foi acionado na tarde desta quinta-feira(19) para uma incêndio em edificação no Recanto das Emas
O incêndio ocorre por volta da 16h na Qd. 201, lote 11, apartamento 202.
O Corpo de Bombeiros combateram o incêndio com duas frentes, uma pela pela entrada principal do apartamento, onde foi necessário arrombar a porta e outra pela janela dos fundos do apartamento.
Mesmo com toda agilidade dos bombeiros, o fogo consumiu toda a mobília, atingindo 2 quartos, sala, cozinha e banheiro. As ações foram destinadas a proteger os apartamentos vizinhos evitando a propagação do incêndio e comprometimento estrutural da edificação, todas as orientações pertinentes ao caso, foram repassadas ao Síndico o Sr. Gleisson Rodrigues Soares e a moradora do imóvel a Srª Jociane Suílha Guilherme.
A Defesa Civil foi acionada para avaliar as condições da estrutura do prédio e a perícia do CBMDF foi acionada para determinar as causas do incêndio. O cenário ficou ao cuidados da PMDF.

Com informações do CBMDF