KLESLEY GARCIA TEM NÚMERO: 44321

O Bombeiro Militar, Klesley Garcia(PRP-DF) anuncia que é oficialmente candidato a uma vaga na Câmara legislativa do Distrito Federal.
Klesley Garcia registrou a candidatura efetiva pelo Partido Republicano Progressitas no Tribunal Regional Eleitoral.
Segundo Klesley Garcia, ele vem como uma renovação política para o Distrito Federal e para os Militares do Corpo de Bombeiros, com o número de 44.321.
Klesley vem dialogando com moradores da região de Samambaia, lideres comunitários, bombeiros militares, aprovados CBMDF 2017, Setores produtivos e empresários, onde pretende levar ao Legislativo todas as demandas da sociedade.
Segundo ele o gabinete será voltado para a Sociedade e para aqueles que já contribuem a muito tempo com o Corpo de Bombeiros do Distrito federal
Klesley Garcia( PRP-DF) e Adriano Oliveira( PRP-DR) firmaram um pacto de defesa por Brasília e para o Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. Adriano Oliveira vem com o número 4493.
Com o jogo começou a política que ganha novas matizes, muitos encontro entre os candidatos revelam que a eleição de 2018, pode trazer surpresas. Seguindo uma tendência mundial de renovação da classe política, existe uma geração de novos nomes que se coloca como alternativa. Entre esses nomes surge o bombeiro militar Klesley Garcia e filho de Samambaia. “Agora é 44321”