ENGAVETAMENTO ENVOLVENDO ÔNIBUS ESCOLAR DEIXA SEIS PESSOAS FERIDAS, ENTRE ELAS QUATRO CRIANÇAS

Por Bombeiros DF
O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da tarde desta quinta-feira(29) para um engavetamento no Lago Sul, próximo ao Gilberto Salomão.
O acidente envolveu dois ônibus, entre eles um escolar, e dois veículos.  Houve seis pessoas feridas.
Os condutores dos veículos não ficaram feridos, porém quatro crianças que estavam no ônibus ficaram feridas.
A menor, N.F.Q de 9 anos de idade e  sexo feminino,estava perambulando na cena do acidente com edema na testa e recebeu os primeiros socorros pelas equipes do CBMDF, realizado protocolo foi transportada para o hospital de Base.
A menor, M.G.G.G de 8 anos de idade e sexo feminino, também estava perambulando na cena do acidente e foi atendida e constatou-se uma hemorragia na boca sem perca dos dentes, realizado protocolo ela foi transportada para hospital de Base.
A Srº Maria da Conceição de 37 anos sofreu escoriações no crânio e suspeita de fratura no braço direito, ela foi transportada para o hospital de Base.
A menor, T.T.D.O de 11 anos de idade e do sexo feminino, recebeu os primeiros socorros no local e identificaram dor no pescoço e na coluna. Ela foi transportada ao HRAN pelas equipes do CBMDF.

A Srª Lucileia Dias De Oliveira de 39 anos de idade foi atendida pelos bombeiros no local e identificaram dor no pescoço e na coluna. Ela foi transportada para o HRAN.
O menor, V. P. S. de 11 anos de idade, foi atendida e constatou-se escoriações, consciente e orientada, foi transportada ao IHBDF por ambulância particular.
O trânsito ficou fluindo por uma das duas faixas existentes com lentidão e o local sob a guarda e responsabilidade da PMDF, aguardando a perícia da PCDF.
Leia também: POLICIAL MILITAR ELEITO PEDE AUTORIZAÇÃO PARA ASSUMIR O MANDATO DE DEPUTADO DISTRITAL FARDADO