Pesquisa
será realizada durante todo o segundo semestre deste ano, por
amostragem. Participação dos usuários é importante para melhorar
o serviço
A
Secretaria de Segurança Pública do DF (SSP/DF) iniciou, nessa
segunda-feira (15) a Pesquisa de Qualidade de Atendimento
Emergencial. A avaliação será feita pelo próprio cidadão que
utilizou os serviços do Centro de Operações da Polícia Militar do
DF (Copom) e da Central de Operações e Comunicações do Corpo de
Bombeiros Militar (COCB), que funcionam no Centro Integrado de
Operações de Brasília (Ciob).
Quatro
mil usuários que utilizarem os serviços de emergência este ano
serão entrevistados, por telefone, para julgar a qualidade do
sistema. O objetivo é avaliar o serviço desde o primeiro contato,
por telefone, até o atendimento das equipes operacionais nos locais
de ocorrência. O questionário tem 32 perguntas e dura, em média,
cinco minutos.
A
pesquisa será realizada durante todo o segundo semestre deste ano,
por amostragem. O resultado orientará os gestores no aperfeiçoamento
do serviço prestado à sociedade.
*Com
informações da Secretaria de Segurança
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