COLISÃO NA BR-251 EM CIMA DA PONTE DO RIO SÃO BARTOLOMEU DEIXA 5 FERIDOS

Por Bombeiros DF
Uma colisão frontal entre dois veículos na BR-251, sentido São Sebastião deixou cinco pessoas feridas, sendo três delas presas nas ferragens.
A colisão foi por volta das 16h42 deste domingo (8), em cima da ponte que corta o rio São Bartolomeu, envolvendo um veículo C3 de Cor Vermelha e um Fiat Uno de cor preta.
 O condutor do Uno, não identificado, foi transportado para o hospital do Paranoá com múltiplas fraturas. Ele teve que ser desencarcerado do veículo.
No veículo havia o passageiro, Srº Rogério Alves de 32 anos, que também ficou preso as ferragens e teve que ser desencarcerado. Ele recebeu os primeiros socorros no local, com suspeita de fratura no fêmur direito e corte no braço esquerdo, consciente, porém desorientado. Ele foi transportado pelos bombeiros ao hospital de Base, acompanhado de um médico.

No veículo C3 havia três pessoas. O condutor Srº Cleiton Queiroz de 46 anos, foi atendido e transportado pelos bombeiros, com lesão na virilha, suspeita de trauma na coluna e fratura superior esquerdo, consciente e orientado. Ele também teve que ser desencarcerado.
A Srª Maria Helena de 56 anos, foi identificada com edema na região frontal do crânio e face, edema, dor abdominal, lombalgia, consciente e desorientada.
A menor I.M.R.Q de 13 anos, foi transportada para o hospital de Base, com edema na região frontal do crânio e face, dor Abdominal, consciente e desorientada.
O Corpo de Bombeiros atendeu a esta ocorrência empregando sete viaturas e um helicóptero, totalizando trinta e cinco militares.

Por razões técnicas, não houve transporte de paciente no helicóptero, porém a aeronave foi decisiva para a rápida chegada da equipe médica e um melhor atendimento a todas as vítimas.