Banner Acima Menu INTERNAS

CELINA LEVA DEMANDA DAS PESSOAS COM ESCLEROSE MÚLTIPLA AO HOSPITAL DE BASE


Na segunda-feira (21), a deputada federal, Celina Leão (PP/DF), provocou uma reunião no hospital de base de Brasília com os representantes da doenças raras e a presidente da APEMIGOS - Associação de Pessoas com Esclerose Múltipla (EM) do DF, junto ao presidente do Instituto de Base, Dr. Francisco Araújo.
Durante o encontro, Ana Paula destacou as deficiências pelos quais os pacientes Esclerose Múltipla (EM) estão tendo nos hospitais de Brasília e apresentou algumas sugestões para humanizar a atender da melhor formar os portadores da doença. "Nem todos portadores da EM acabam em cadeiras de rodas, mas quando não recebemos o tratamento adequado a recorrência é maior", destacou Ana.
A parlamentar Celina Leão preocupada com a situação relatada pela a presidente da APEMIGOS, logo marcou uma reunião de emergência com Dr. Francisco. "Vamos atender os pedidos solicitados como: aperfeiçoar e mapear um melhor atendimento na emergência do hospital de base e melhorar as salas de pulsoterapia com cadeiras adequadas.
Fonte: ASCOM da Dep. Celina Leão

Postar um comentário

0 Comentários