Banner Acima Menu INTERNAS

MORO: “NINGUÉM FOI PRESO INJUSTAMENTE NA LAVA JATO E NADA VAI MUDAR ESSA VERDADE”


Sérgio Moro, Ministro da Justiça, declarou que “ninguém foi condenado ou preso na Lava Jato injustamente e nada vai mudar essa verdade”.
No Fórum de Investimentos Brasil afirmei o óbvio: – que crime e corrupção prejudicam a economia e não o contrário (como os amigos de sempre da corrupção afirmam); – que o Brasil avançou muito no combate à corrupção nos últimos cinco anos e este ano no combate ao crime organizado”, declarou o ministro.
Sergio Moro afirmou que o governo irá continuar fazendo sua parte no combate ao crime organizado e à corrupção. “Também avançamos no combate ao crime violento neste ano; – que ainda há muito a fazer e devemos nos ocupar em avançar e não nos preocupar em retroceder; – que ninguém foi condenado ou preso na Lava Jato injustamente e nada vai mudar essa verdade; argumentou.
O Governo vai continuar fazendo a sua parte; – que fazemos isso para melhorar a vida das pessoas, reduzindo crime e corrupção, mas que essas ações anticrime também melhoram o ambiente de negócios e geram oportunidades melhores de desenvolvimento”, completou.
Fonte: República de Curitiba


Postar um comentário

0 Comentários