VEÍCULO CAPOTA NA DF-131, DEIXANDO TRÊS FERIDOS

Por Bombeiros DF
Um veículo capotou na manha deste sábado (26) na DF-131, sentido Planaltina/ Fazenda Monjolo.
O acidente foi por volta das 10h37, envolvendo um Renault Duster de cor Preta, que estava sendo conduzido pela Srª Keila Cristina de 49 anos.
A condutora recebeu os primeiros socorros pelos bombeiros militares no local, sendo transportada para o hospital de Sobradinho, com suspeita de fratura no membro superior direito e escoriações pelo corpo, consciente e orientada.
A passageira, Srª Loiane Alves de 18 anos, também foi transportada para o hospital de Sobradinho pelos bombeiros militares, com dores na cabeça, pescoço, tórax e costa. Um segundo passageiro, Srª Israel Nogueira de 40 anos, foi atendido e transportado pelo Corpo de Bombeiros do DF, para o hospital de Base, com dores no tórax.