BOMBEIROS COMBATEM PRINCÍPIO DE INCÊNDIO EM HOSPITAL DO RIO DE JANEIRO

De acordo com os bombeiros, o fogo já foi controlado e teve início no sistema de ar condicionado, entre o sexto e o sétimo andares
Um incêndio atingiu o Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Balbino, em Olaria, Zona Norte do Rio, durante a tarde deste domingo. O fogo teria tido princípio no sistema de ar condicionado, entre o sexto e o sétimo andares. Não há informações ainda de vítimas ou de feridos.
Segundo informações da direção do hospital, por ora, não será necessária a remoção de pacientes para outro hospital. Entretanto, mais ambulâncias estão sendo envidadas para o local. Alguns internos estão sendo evacuados para o lado externo da unidade médica.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio já foi controlado e o prédio não será interditado.
Fonte: Jornal Extra