BOMBEIROS PULAM DE ALEGRIA AO CHOVER NA AUSTRÁLIA APÓS SEMANAS DE INCÊNDIOS FLORESTAIS

A natureza é sábia. Assim como aconteceu na Amazônia, as chuvas na Austrália também ajudaram a flora e a fauna.
Por Revista Pazes
A Austrália sofreu a terrível devastação de incêndios florestais. Com milhares de vítimas, pessoas falecidas, espécies ameaçadas e cidades inteiras atoladas em fumaça. Mas a natureza é sábia.
Uma das áreas mais afetadas é Nova Gales do Sul, em Sydney, onde um grande número de hectares de floresta foi consumido, principalmente.
Está operando a empresa de bombeiros Leongatha Fire Brigade, presente no incidente desde o início. Em um dia inteiro de combate, diante do incêndio devastador, ocorreu um milagre esperado: começou a chover.
Através de um vídeo, os profissionais da empresa são mostrados comemorando e pulando de alegria, pela chegada da chuva. Como aconteceu na Amazônia, a natureza estava presente com gotas de esperança.
Com alegria especial eles receberam esse presente, porque ajudará muito nesta batalha contra o fogo. Os bombeiros da empresa chegaram de South Gippsland Shire, em Victoria, onde foram gentilmente tratados e colaboraram com a comunidade. Um trabalho colaborativo
O vídeo foi carregado em suas redes sociais, onde adiciona mais de 500 mil visualizações e milhares de comentários e interações.
Conforme relatado pelo news.com.au , até segunda-feira houve 65 incêndios que ainda estão ativos na área. Com esse dom da natureza, espera-se que a situação melhore.
Vários setores sofreram com as chamas, incluindo a de Queensland, que continua em estado de emergência após as consequências devastadoras dos incêndios.
Estima-se que uma alta porcentagem de incêndios florestais seja causada pelo homem, mesmo através das mudanças climáticas. Devemos ser proativos e impedir que essas catástrofes aconteçam novamente.

Publicado pelo Upsocl, com texto de Luis Lizama, traduzido e adaptado por Revista Pazes.
Leia também: AI 5 FOI UMA REPOSTA A ASSASSINATOS DE ESQUERDA PARA IMPLANTAR UMA DITADURA COMUNISTA