Banner Acima Menu INTERNAS

CARTA CAPITAL ATACA DAMARES SUGERINDO QUE ELA DEVERIA TER FEITO SEXO COM JESUS AOS 10 ANOS DE IDADE


A revista lulista Carta Capital publicou uma matéria sobre mulheres de destaque, que segundo a esquerda, envergonham o sexo feminino.
Por Thaís Garcia
Os alvos das críticas ofensivas foram personalidades como a Ministra Damares Aves, Carmen Lúcia do STF, a juíza Carolina Lebbos, a jornalista Leda Nagles; a atriz Regina Duarte; a juíza Gabriela Hardt; a senadora Janaina Paschoal, entre outras.
Na edição da revista impressa publicada em 20 de novembro, o colunista e escritor do texto, Nirlando Beirão, zomba da Ministra Damares que aos 10 anos de idade tentou o suicídio após sofrer recorrentes abusos sexuais, mas teve uma experiência espiritual sendo visita por Jesus que a impediu de tomar veneno.
Beirão sugere no texto que quando a menina Damares, aos 10 anos, tentou tirar a própria vida e teve o encontro com Jesus, ela deveria ter feito sexo com Jesus para “sossegar a sofreguidão dos seus países baixos”.
Confira o texto publicado pela revista:
Além disso, o texto zomba da aparência física da ministra, de sua fé em Deus e também de declarações da ministra que, em uma brincadeira com jornalistas, disse que usaria um aplicativo de relacionamentos para se casar novamente.
Damares lamentou o ataque da revista em uma publicação no Twitter.
A revista Carta Capital de hoje trouxe uma matéria nojenta, escrita por um homem, o editor-chefe, a qual dispara ataques nojentos a mulheres com destaque na política nacional. E vejam só o absurdo que falam dessa Ministra. Segundo ele, com 10 anos de idade, quando estava no pé de goiaba pensando em tirar a própria vida por ter sido abusada sexualmente, eu deveria ter aproveitado o momento para ter relações com Jesus”, escreveu Damares.

A deputada federal Carla Zambelli também se manifestou sobre o assunto.
    Fonte: Conexão Política
    Leia também: BRASIL QUER SER GRANDE EXPORTADOR NA ÁREA DE DEFESA

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Editor chefe ? Que nível baixo dessa revista ,mas ignorância elevada.

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho dó desse babaca tá falando uma babaquisse dessa blasfemando o espírito santo todos os pecados se arrepender será perdoado mas blasfêmia contra o esperto santo não tem perdão esse vai para o inferno direto

    ResponderExcluir
  3. Vamos aguardar o resultado desse infame Deus nao esta morto

    ResponderExcluir

Obrigado pela sugestão.